Volvo "The Hunt"

Existe um Volvo XC90 V8 exclusivo de 82 mil dólares enterrado em algum lugar do planeta. Encontre-o e ele é seu.
Assim é o desafio
”The Hunt”, realizado pela Volvo em parceria com a Disney, para divulgar o utilitário esportivo e o filme "Piratas do Caribe 2 - O Baú da Morte". Quem quiser participar, deve passar em uma concessionária da marca, pegar um mapa e se cadastrar no site para receber pistas por e-mail e celular.
A ação ilustra como cada vez mais as empresas buscam encontrar novos meios criativos de atingir os consumidores, entrando para a cultura popular ao aproveitar tendências crescentes. Podemos encaixar o "The Hunt", que é uma verdadeira lição de marketing moderno, em vários aspectos: reality show, marketing viral, boca-a-boca, interatividade, entretenimento, desafio.

A caça-ao-tesouro começa no próximo dia 11 de Julho e a fase final será exibida ao vivo no site
www.volvocars.com/thehunt. Os participantes podem discutir o desafio no blog oficial.
"The Hunt" já pode ser considerado um esforço positivo não só pela mídia espontânea que vem conquistando no mundo todo, mas principalmente pela tremenda excitação que está causando em torno da marca Volvo.

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